ENFIM…ÊLE CHEGOU!

Pois é, o inverno chegou por aqui com muito vento e em alguns lugares , chuva! O que eu também gosto no inverno é a  disponibilidade de fios maravilhosos que nesta estação, estão fervilhando nos melhores armarinhos. Como boa tricrocheteira, fico embestiada quando passo por um armarinho e mesmo dizendo prá mim mesma que não vou levar nada – só olhar, acabo me pegando já no caixa com alguns novelos e agulhas… Adoro chegar em meu cantinho e olhar para as minhas agulhas, meus fios e imaginar o que posso fazer com êles. Acredite, como boa tricrocheteira , às vezes até esqueço da quantidade de fios e acessórios que tenho…(mania de tricrocheteira ter uma porção dêles porque no tempo da minha avó não existia tanta parafernália e elas faziam coisas incríveis). Adoro tricotar na cama antes de dormir – coloco todos os meu apetrechos na cama e sempre durmo com minhas agulhas (Não, não estou fazendo um curso para faquir mas estou chegando lá porque, muitas vezes, me dou conta que estou deitada por cima de minhas agulhas…).

Bem, o fato é que é muito aconchegante mexer com fios deliciosos no inverno e que um simples cachecol pode se transformar em uma obra de arte e mudar todo o visual. Quem não sabe tricrochetar não sabe o que perde e esse negócio de dizer que tricô é coisa de ‘véia’ é prá quem não tem o que fazer porque quem tricota, tem o que fazer e consequentemente não enche o saco de ninguém…

Chega! Vamos ao post..

Olha que pelerine mais quentinha procê desfilar…

charmoso e acolhedor

charmoso e acolhedor a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...