ESTE ESTAVA NOS 'MEUS GUARDADOS'..

Não sei se ocêis são assim: guardam uma porção de receitas, fotos, etc. de vários trabalhos legais e acabam por passar anos e os trabalhos legais continuam guardados, até que um dia ocê fala - vou fazer este! Daí você começa a fazer e acha outro trabalho legal.... - e assim vai continuando o círculo vicioso do prazer em crochetar/tricotar - e haja lugar para guardar tudo!
Ainda bem que hoje em dia existe estes pc's com memórias fabulosas... e eu tenho muitos trabalhos/projetos  que gostaria de compartilhar cocêis - inclusive de revistas de tricô do começo do século passado  que herdei de Dna. Olívia, tricoteira de mão cheia, que gentilmente as confiou a mim,  pouco antes de partir desta para melhor. (É!... quem ama fazer tricô e crochê sabe como é duro  se desfazer desses 'guardados').












Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Fiquei imensamente feliz, por voce, reencontrou sua amiga, que bom!
    Bjos e boa sorte a NÒS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...